quarta-feira, 11 de maio de 2011

Deixando a Família de Lado


Em tempos de globalização, exclusividade é uma peça chave para quem quer ganhar espaço e obter um diferencial.

Há algum tempo ouvimos falar de pessoas que vivem único e especialmente para a empresa em que trabalham. Mas viver para a empresa, faz com que essas pessoas deixem de lado alguns itens que estão arraigados na nossa condição de sobrevivência, como a família.

As organizações, buscam soluções em seus colaboradores, têm preferência por aqueles que tem disponibilidade total e que poderão servir a marca em um tempo bem mais abrangente que as quarenta e quatro horas semanais definidas pela nossa legislação. Elas não querem problemas, muito menos pessoas submetidas a qualquer tipo de abalo emocional, pois sabem que isso atinge com precisão a motivação e como consequência a produtividade do funcionário. Pessoas casadas, com filhos, não são mais o foco. As empresas estão selecionando solteiros, sem filhos, com poucos parentes, para que modelem essa pessoa e que o compromisso dela seja exclusivamente com o seu negócio.

Por isso não é tão raro vermos hoje jovens a frente de grandes empresas, afinal são esses os que trazem a solução, a disponibilidade e principalmente a sua vida para a organização.

Felipe Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Vitrine Brasileira agradece o seu comentário!

Participe!

Obrigado!

Felipe Moura